O espaço concentra as áreas de desenvolvimento de sistemas, serviços, administrativa e comercial, que antes funcionavam em três prédios distintos.
Na solenidade, o presidente da MV, Paulo Magnus, falou sobre o tempo que levou até encontrar o local ideal, as dificuldades enfrentadas para que o prédio fosse entregue em tempo recorde, além de ressaltar o marco que o empreendimento traz para a MV e também para a cidade. “Trata-se de um espaço diferenciado e moderno, que marca uma nova era para a empresa, gerando ainda mais empregos, investimentos e desenvolvimento para o Recife”, destacou.
Uma grande novidade é que televisores foram distribuídos por todos os setores da nova sede, visando o gerenciamento em tempo real de indicadores. Uma área total de 2 hectares contempla o prédio da MV com 11 mil metros quadrados, estacionamento para 400 veículos, Centro de Eventos com auditório para 400 pessoas e áreas de lazer e convivência. Ainda este ano, o espaço ganhará academia de ginástica, quadra de vôlei de praia e de futsal.
Entre as autoridades que marcaram presença, os secretários de Saúde de Pernambuco e de Recife, Antônio Carlos Figueira e Humberto Antunes, respectivamente; o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes; o deputado federal Darcísio Perondi; o deputado estadual André Campos; os prefeituráveis do Recife Daniel Coelho e Humberto Costa; e Joaquim Costa, presidente da ATI.