Os HIEs são vitais para a saúde pública, mas precisam ser renovados

O Intercâmbio de Informações sobre Saúde (HIE) está lutando para responder à COVID-19, assim como todas as partes do sistema de saúde. Muitos provaram ser ativos inteligentes e inestimáveis, mas uma variação significativa entre os intercâmbios estaduais significa que alguns estão mais preparados para ajudar do que outros.

Os intercâmbios mais capazes estão implementando rapidamente conjuntos de ferramentas e compartilhando fluxos de dados que são altamente valorizados pelos departamentos de saúde pública de seus estados e pelos líderes. Estes modelos bem-sucedidos devem ser adotados e expandidos para melhorar a vigilância de doenças, a comunicação compartilhada e a participação da equipe de atendimento, mas eles exigirão mudanças na forma como muitos estão organizados e operados.


Como os EHRs estão sendo aplicados durante a pandemia

Uma marca registrada da resposta da COVID-19 até o momento tem sido a necessidade de informações precisas sobre a progressão da doença. As trocas de informações sobre saúde estão respondendo usando suas redes de informação estabelecidas de novas maneiras.

Estas capacidades são alcançadas através de parcerias com agências de saúde pública.


Clique aqui para ler mais

Please follow and like us: